logo+rexx-lowlogo+rexx-lowlogo+rexx-lowlogo+rexx-low

  • infos
✕

Sobre gostar de mulher ou de xoxota

29 de agosto de 2018

Existe uma diferença imensa entre gostar de mulher e gostar de xoxota. O universo complexo que existe ao redor da xoxota , ou seja, o feminino, a mulher, parece não apetecer aos rapazes de hoje. (por Mônica Montone – Obvius Mag.)

Durante anos as mulheres foram bombardeadas por revistas femininas, programas de TV, filmes e subliteratura com dicas de como seduzir um homem e, consequentemente, ridicularizadas pelos mesmos por consumirem esses produtos e serem inseguras ao ponto de precisarem desses subterfúgios.

Ou seja, agora chegou a vez de os rapazotes assumirem publicamente que são tão inseguros quanto qualquer donzela que busca dicas na revista Cláudia.

A diferença entre uns e outros é que as gurias parecem procurar esses manuais para seduzir e fisgar um namorado potencial; e os caras, somente para aumentar o número de trepadas da lista.

Assistindo aos vídeos de Richard La Ruina (personal sedutor), senti uma profunda pena dos meninos. Suas aulinhas podem ajudá-los a levar menininhas acéfalas, inseguras e bobinhas para a cama, mas seduzir uma mulher, mulher com M maiúsculo, duvido.

Ao tomar ciência de que livros como  A arte natural da sedução – Como abordar as mulheres e se tornar um mestre da conquista (Editora Sextante). estão no topo dos mais vendidos, que aulas como estas (preço médio de 700 libras) lotam e que no Brasil as palestras de Julien Blanc em 2014 foram simplesmente esgotadas, amargo a sensação de que os novos-homens-heteros (espero que nem todos!) deixaram de gostar das mulheres: eles gostam (somente) de xoxota.

Sim, caro amigo, existe uma diferença imensa entre gostar de mulher e gostar de xoxota.

O universo complexo que existe ao redor da xoxota , ou seja, o feminino, a mulher, parece não apetecer aos rapazes de hoje – daí, talvez, derive as relações de bolso; quando a mulher, o feminino ao redor da xoxota aparece, ele desaparece (e procura uma nova xoxota).

Ou será que sempre foi assim e eu, ingênua e romântica convicta, nunca tinha me dado conta (ou não quis perceber)?
Sim, porque Ovídio em 1 a.C. escreveu A arte de amar, um pequeno manual sobre a arte da conquista e, creiam, suas sugestões não diferem muito das aulinhas de La Ruina, são apenas redigidas de maneira mais poética. Conheça

Espero que ainda existam alguns vinicius de moraes perdidos por aí. Homens que amam a conquista, sim, mas amam também as mulheres e o amor.

(Fonte: Obvius Magazine – Leia o texto completo aqui.)

Share
0

Related posts

27 de setembro de 2018

Os pedidos mais inusitados dos clientes


Read more
3 de setembro de 2018

3 atitudes preconceituosas que você pode ter sem nem perceber


Read more
31 de agosto de 2018

FDS com Blues, Rock e Bacon em Ribeirão


Read more

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pussycats é administrado pela Show It Arte e Photos - Ribeirão Preto ©2018
    • infos
    • contato
    • central da assinante
    • anuncie