logo+rexx-lowlogo+rexx-lowlogo+rexx-lowlogo+rexx-low

  • infos
✕

Motorista é extorquido por travestis na Av. Brasil

20 de agosto de 2018

Um motorista de aplicativo de caronas foi alvo de roubo e extorsão praticado por travestis após ser chamado para uma corrida, na madrugada de sábado (14), até um motel na Vila Brasil, Zona Norte de Ribeirão Preto (SP).

A vítima chegou ao local e um dos suspeitos, que tinha solicitado a viagem, pediu para que o condutor aguardasse por alguns instantes.

Logo em seguida, outros dois travestis o abordaram dizendo que fariam uma filmagem no motel e enviariam o vídeo para a família da vítima, caso ela não entregasse o dinheiro que estava na carteira.

Os suspeitos pegaram o celular da vítima, captaram as imagens no local e ameçaram encaminhá-las para grupos religiosos, que o motorista participa em um aplicativo de mensagem. (Fonte: G1)

Esse tipo de pessoa que acaba denegrindo a imagem dos travestis. Existem muitas trans de carater e boa índole inclusive em Ribeirão Preto.

Em breve os anúncios de trans voltarão ao Pussycats para evitar que esse tipo de armadilha aconteça. Aguardem!

Share
0

Related posts

29 de agosto de 2018

Justiça concede seguro-desemprego a 13 transexuais


Read more
26 de agosto de 2018

Ruby é assaltada no centro de Ribeirão – saiba mais


Read more
23 de agosto de 2018

Cervejaria Walfanger apresenta nova American IPA


Read more

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pussycats é administrado pela Show It Arte e Photos - Ribeirão Preto ©2018
    • infos
    • contato
    • central da assinante
    • anuncie